quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Conselho de mãe leoa

Se tiver por ai mães leoas no sentido cabelo de meter medo...tomem nota.
Adoro ver as fotos da minha filha quando nasceu, adoro ver as fotos da fofinha com o pai, detesto me ver nas fotos hora(s) após o nascimento dela, pareço uma boneca insuflada depois eu inteligente e armada em princesa das Astúrias levei maquilhagem, no dia após o nascimento, tomei banho mas não me foi aconselhado lavar o cabelo(foi cesariana)  pois bem a cara até disfarçava um pouco a maquilhagem faz milagres mesmo sendo uma coisa muito básica, mas e o cabelo????? Sabem que eu tenho um cabelão aos caracóis e garanto mesmo preso as vezes fica de meter medo...
Conselho para um próximo baby(se tiver um próximo) esticar o cabelo e assim ja deixo de parecer uma mulher saída do manicômio com camisa de forças.


Sem comentários:

Enviar um comentário