segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tempo de chuva = manta,família e muito mimo

Adoro o tempo de chuva, aliás adoro sol e chuva, consigo perfeitamente tirar o máximo partido do que o tempo nos oferece.
Este fim de semana soube mesmo bem, entre planear o próximo domingo, namorar muito a nossa fofinha, conseguimos ver um filme, brincar, descansar, fazer tudo o que me faz feliz.
Tão bom estarmos juntos, ver a nossa família a partilhar momentos de alegria, muitos sorrisos, muita brincadeira, muitos moches e beijos a 3.
Tenho pena dos fins de semana serem tão curtos, fico sempre com a sensação que é pouco, todo o tempo é pouco para estarmos com quem amamamos, esta é a realidade, acordar na manha de segunda feira é como ser atropelada pelo camião, o nosso corpo não quer, a mente muito menos mas as obrigações não escapam, estão cá e lá tenho de acordar e mais uma vez sentir que tenho de enfrentar 5 longos dias sem aproveitar o que mais gosto, o que realmente me faz feliz.
Um beijo para quem inventou o fim de semana outro para quem inventou as férias.

1 comentário:

  1. Como eu também adoro o tempo de chuva com a família e muito mimo!!!
    Na minha opinião quem inventou o fim de semana e as férias teve realmente uma ideia brilhante, e acredito que tenha inventado a semana para nos ensinar a dar ainda mais valor ao fds e ás férias :D
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar