segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Os 12 meses de conquistas

Quase a completar os 13 meses, mas não podia deixar de falar um bocadinho de todas as tuas conquistas.
Sempre uma menina muito despachada, cheia de energia a querer descobrir tudo, adoras que pegue nos livros e comece a ler, ficas atenta e vais apontando depois de eu terminar.
Bates palmes sempre que estás muito feliz ou ouves os parabéns.
Quando te pergunto pelos teus pés apontas e dizes pé, assim como quando vamos embora atiras beijinhos e dizes adeus com a mão.
Já dizes algumas palavras, papá, mamã, pápa, pé,bébé, vó, vu, dé( André) e olá.
Adoras dar abraços e sorris toda feliz, sem duvida que chegar a casa e receber toda esta alegria de ti faz dos nossos dias cheios de mil cores.
Nem acredito que nasceste tão pequenina 47,5cm e 2880kg e agora ja tens 9050 e 72,5cm,  és uma comilona por ti estavas sempre a petiscar e comes tão bem sozinha, comes de tudo apesar de ja ir notando algumas preferências(frango por exemplo).
Adoras caminhar apesar de agarrada as nossas mãos ou ao que encontras mais perto, assim te desenrascas e chegas onde queres para fazeres as tuas asneiras.
Continuas a adorar o banho e reclamas sempre que sais, mas que mau feitio que tens, reclamas sempre que és contrariada...
Continuo a dizer és uma doce indomável, como sempre senti que ias ser.
Agora as fotos do smash, a cobertura era de iogurte lambeste e fizeste cara feia do bolo não quiseste saber apesar de eu ter tido o cuidado de fazer algo saudável e comestivel(ou não).
Imagens Memoire foto







2 comentários:

  1. Ohh que fotos tão bonitas e que palavras cheias de amor. Dá para sentir ao ler-te!!
    Parabéns minha querida pela mamã linda e dedicada que és, e pela filhota maravilhosa que tens!
    Beijinho enorme minha querida**

    ResponderEliminar