segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Meu projecto o meu sonho

Chegou a altura de revelar o que ando a fazer, como tenho vindo a desabafar ando muito cansada não é fácil gerir tudo ao mesmo tempo mas os sonhos falam mais alto e comandam a vida.
Comecei por desvendar ás pessoas mais próximas tudo o que se andava por aqui a passar,  partilhei a página recebi muitos incentivos, muitas palavras, muitos abraços e muitos "tem tudo para correr bem", não sei como vai correr, mas sei que quero o fazer e comecei a dar os primeiros passos.
Acredito que o poder dos nossos sonhos é grande, por isso, aqui estou eu a Tsuru.
Não sou só eu, é a minha família, os meus amigos, todos os que me dão a mão e me puxam para cima a cara da Tsuru somos todos nós, mas não poderia deixar de ressalvar o meu marido que é um apoio incondicional, que acredita em mim e faz-me acreditar e como não poderia deixar de ser a minha filha Carolina a minha maior inspiração, em cada peça está um bocadinho do rosto da carolina, o seu sorriso, os seus mimos a sua doçura.
Não posso também deixar de falar das mãos maravilhosas que fazem com que cada peça idealizada por mim se torne  uma realidade, trabalho tão perfeito e cheio de amor.
Espero que gostem tanto quanto eu.
Um muito obrigada por estarem desse lado.

6 comentários:

  1. Gosto muito e desejo-te as maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de conhecer este teu projecto! Estás de parabéns minha querida!! Desejo que corra tudo bem para esta nova etapa da tua vida!!
    Lamento tanto por não ter tido oportunidade de ir ontem a Leiria ao mercadinho...
    Beijinho enorme e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Vai tudo correr bem, de certeza! E com apoio assim ainda é melhor :)))
    Felicidades para a Tsuru e boa sorte para esse novo projecto, que é maravilhoso <3
    Beijocas
    https://www.facebook.com/acessoriosheygirl/

    ResponderEliminar