quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Compras

Quem é como eu que se acuse ok???vou ao shopping e a tentação é sempre entrar em lojas que tenha roupinhas,acessórios tudo o que e de bebe, não o consigo deixar de fazer e mais forte do que eu...
Ontem não foi excepção e lá trouxe mais umas coisinhas, uma delas foi esta túnica,assim que a vi não resisti,fresca,gira, confesso o dia de ontem ajudou para esta compra estava um dia lindo e ja puxa para estas coisas,lá entrei na primark que procurando bem faz-se uma comprinhas bem interessantes e batinhas, sim por aqui não e só golinhas e fofos,maioritariamente é essa a minha escolha mas também gosto de coisas diferentes e túnicas no verão são obrigatórias.
Gostam??


4 comentários:

  1. Linda, hei de ver para a minha afilhada.

    ResponderEliminar
  2. é da primark Ju? ainda esta semana estive lá e não vi a coleção nova... só trouxe uns bodies, não vi mais nada, mas tenho que ir ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é, gostei tanto e mesmo giro ao vivo tens de passar lá

      Eliminar