terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O nosso natal

E já passou o nosso Natal, foi diferente, longe de ser perfeito, recordei quem partiu,impossível não lembrar.A dôr é grande por não ter a sua presença,ver o sorriso,sentir as suas mãos enrugadas e o carinho que só uma avó sabe dar, mas apesar desta falta tive a presença da minha filha que foi a melhor prenda que podia ter,o sorriso dela vale tudo nesta vida.
A noite de Natal foi vivida com uma mesa recheada de 18 pessoas,crianças desesperadas por abrir presentes,adultos a partilhar alegrias e uma bebe a pedir colo e mimos.Na mesa tivemos o bacalhau e os doces com cheirinho a canela,assim se viveu a noite da consoada.A carolina foi o centro das atenções afinal e o novo menbro da familia e teve varios presentes,não mostrou interesse em nenhum, mas aos poucos ja vai mostrando a vontade de brincar com alguns deles.
No dia de Natal, pela manhã fomos abrir as nossas prendas, quero que a carolina tenha a minha tradição de criança supostamente o pai Natal em minha casa passava de madrugada e eu ficava eufórica para abrir os presentes de manhã.
Fomos  7 pessoas numa mesa decorada por mim nada estava pensada  de como iria ficar a mesa,foi tudo improvisado,mas na minha opinião ficou simples mas bonito.
Os doçes e o almoço foram preparados por mim com a ajuda da minha mãe,lareira e muita brincadeira com a pequena Carolina que fazia as delícias da família com os seus sorrisos,brincadeiras,as trocas constantes de roupa(foram 3 vê-se logo que e mulher),e assim se passou esta época,para o ano será ainda melhor porque a fofinha vai querer rasgar os papéis e vai delirar com as luzes e decorações de Natal, o ultimo Natal com a árvore decorada do principio ao fim eh eh.

O fofo e da DOT



APrenda que ofereçemos  podem ver aqui Conto de fadas



4 comentários:

  1. que gira a carolina e a mesa também estava muito bonita... :)

    ResponderEliminar
  2. O Conto de Fadas fica muito feliz por ter feito mais uma princesa feliz! Um beijinho. :)

    ResponderEliminar