quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Hoje vai ser assim

Em vésperas do dia em que a vou deixar pela primeira vez um dia inteiro,porque vou ter formação no trabalho(regresso na terça-feira),vamos fazer algo diferente, aproveitei e marquei uma aula de babygym que vai decorrer no jumbo, acho que vai ser giro,confesso que a minha vontade e enfiar as cabeça debaixo dos lençóis abraçar a minha filha com força e não pensar um segundo sequer que amanhã e o dia, tenho andado enervada, chateada,triste,chorona arrrrree que isto dói...mas ela precisa de mim cheia de energia e força por isso achei que tinha mesmo que ser, estar em casa com lamentações não vale.
Ontem quando o pai chegou ela fez uma festa riu,deu gargalhadas,palrou,mexia os braços e as pernas e nisto que me vou focar sexta vai ser de coração aberto e cheio de amor que nos vamos encontrar e tudo vai valer a pena.
Depois conto como correu

7 comentários:

  1. Oh pá eu já penso nisso e faltam dois meses... oh como vou sentir a falta dela durante o dia... :(

    ResponderEliminar
  2. Eu volto ao trabalho na 2f e só de pensar fico com o coração pequenino 😢 mas sei que quando chegar a casa vou ter o meu reizinho com um sorriso enorme para me receber...mãe sofre 😞

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita força imagino que hoje o coração está a sangrar por dentro

      Eliminar
  3. Que foto linda.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que foto linda.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar