sábado, 7 de fevereiro de 2015

A primeira semana

Sempre me disseram que custava mais os primeiros dias e depois que o nosso coração acalmava um pouco, sim é mesmo verdade no inicio é um desespero para mim foi terrível mas para ela também.
Decidiu não se alimentar em condições e o primeiro dia quando cheguei e peguei nela berrava se alguém se aproximava, talvez por receio que pegassem nela, quando viemos embora foi uma alegria, no segundo dia foi um pouquinho melhor.
Sexta ja se alimentou convenientemente, penso que agora ja se começa a habituar, vamos ver como será o reflexo deste fim de semana.
Sem duvida que agora todo o tempo e dedicado a ela, tempo de qualidade como ela e nós merecemos.
O meu regresso ao trabalho tem sido muito bom, melhor que alguma vez imaginei, tenho sido muito acarinhada por todos os clientes, a maior parte desconhecia o porquê da minha ausência, claro que conto da gravidez e do nascimento umas quantas vezes por dia e querem ver fotos, conversas sobre filhos e muitos deles dizem que estou uma pessoa diferente que notam a minha sensibilidade, dizem que estou com cara de mãe, não sei bem o que é isso mas deve ser bom de certeza pois de outra forma não o diriam com um sorriso carinhoso no rosto.
Sem duvida que este conforto que tenho sentido de todos(ou quase todos) os clientes tem ajudado muito para os meus dias correrem muito rápido,ente viagens de carro,chamadas,conversa com clientes,ver as fotos e vídeos que vou recebendo durante a manhã porque a C tem uma madrinha maravilhosa que cuida dela de manhã e vai me colocando sempre ocorrente de tudo.
Desejo a todas as mamas que vão iniciar o trabalho muita força custa muito mas a recompensa é muito grande.

1 comentário: