quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sou um Alien??

Conversa entre mães uma de primeira viagem (eu), assistente medica com dois filhos e medica com 3.
-Então juliana como esta a ser experiência??
-maravilhosa, ai mas e sempre tantos medos,blá blá blá (aquilo tudo que ja vos falei da minha experiência)
-(gargalhadas delas) esta com medo disso??o que não come bem hoje??come bem amanha,esqueceu-se do vigantol??olhe eu se dou uma vez por mês é muito, ai Juliana tanta preocupação desnecessária
-mas desnecessária??e então e se fica doente e se, e se , e se....
-(mais gargalhadas) acredite quando tiver o segundo metade das preocupações não existe( diz a assistente)
-eu garanto no terceiro vai ser como virar frangos (diz a dra)
Ok depois de me sentir um Alien,em vez de passar para um segundo posso passar logo para a fase do terceiro??

4 comentários:

  1. já ouvi tanto disso Ju :) mas todas somos assim no primeiro, elas falam mas também já foram assim... :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim a verdade e que todas somos diferentes

      Eliminar
  2. É tipo aquela conversa da chucha quando cai ao chão, no primeiro filho estrelizam-se, no segundo passam-se na torneira, e no terceiro sopram-se. ;)
    Também sou Juliana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só podes ser boa menina eh eh
      Como disse a Angela acho que todas somos diferentes,mesmo num segundo não me vejo tão relaxada como vi a minha cliente

      Eliminar