quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Para o verão

Estou ansiosa que chegue o verão  estou farta do frio (apesar de gostar das roupas de inverno) , eu adoro o bom tempo, dias de sol,sandália,mangas curtas,vestidinhos e muita alegria.
Apesar de estar mais magra do que quando engravidei a barriga esta flácida, vou fazer para melhorar , contudo acredite que não fique com uma barriga digna de se mostrar no verão de biquini, pelo menos que me sinta confortável para a mostra e com um bebe em que apesar de passar pouco tempo na praia ou piscina é certo que vou estar mais tempo sentada do que deitada e aí a coisa piora,fica o que não deve ainda mais prenunciado. Estão na moda os fatos de banho e desde que me cruzei com este que deu assim um plimmmm, achei a minha cara é da oysho.



2 comentários:

  1. oh pá gostei, sabes que para este verão tb penso o mesmo, já andei na asos a ver ;) beijinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ja vi na asos mas nada me chamou tanto atenção como este

      Eliminar