domingo, 1 de fevereiro de 2015

O regresso por um dia

Aqui estou para contar como prometido.
O dia antes do regresso a empresa , fomos de manhã fazer a aula de babygym e correu muito bem,gostamos bastante. Da parte de tarde as coisas ja não correram assim tão bem custou tanto mas tanto, não foi mesmo fácil,não dormi nada e ela também teve uma noite agitada.
O dia chegou não tive coragem de a levar tratei dela,de mim e saí,foi uma viagem com muitas lágrimas,durante a manhã fiz uma chamada por FaceTime(bendita tecnologia) cantei para ela e vi os seus sorrisos, o dia custou a passar e algumas coisas atrasaram o meu regresso, foi a viagem mais longa da minha vida,quando cheguei a casa fui recebida por ela no colo do pai com um grande sorriso, foi tão bom, a partir daqui não a larguei um segundo, senti que ela estava um pouco diferente,talvez sem perceber bem o porque de me ver só naquela altura, resumindo pelo o que sei,acho que ela se portou melhor que eu.
No dia seguinte parecia a mesma menina era ver a felicidade dela por acordar durante a manhã e ver que estava conosco.
Com isto percebi que nem tudo é mau,a saudade traz com ela sentimentos,sensações e a certeza que vou aproveitar muito mais cada segundo, aqueles que as vezes o cansaço e a rotina nem sempre nos permite.

6 comentários:

  1. é verdade Ju também acredito que no fim do dia o sorriso compense e como dizes aproveita-se todos os minutos porque não estamos cansadas da rotina diária e intensa ;) mas que não deixa de ser boa claro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida uma boa rotina mas paciência temos força para isto e muito mais

      Eliminar
  2. depois vira rotina Ju e tudo fica mais fácil irás ver! As saudades apertam, mas o regresso a casa é tão mais especial!

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei o que isso é mas posso ver o sorriso e o contentamento do meu bebé quando chega o papá do trabalho. Os bebes percebem logo quando ha mudanças 😊

    ResponderEliminar