quinta-feira, 16 de abril de 2015

Antes e depois que nascem os dentes

Vão por mim este e o gel obrigatório a ter quando começam a ameaçar os dentinhos a nascer, este foi o nosso melhor amigo, ela por não ter dores e o meu coração por não sofrer por a ver aflita, aplicava o gel e tínhamos a nossa bebe de novo.Obrigada mitosyl por existires e fazeres coisas destas.
Já temos dois dentes por isso temos de tratar da higiene oral, primeiro tentei com uma compressa embebida num bocadinho de agua, não gostei muito.Comprei a dedeira e sem duvida nós as duas adoramos eu acho mais pratico e ela já se ri quando lhe começo a limpar. De pequenino se começa a criar os bons hábitos.
Aqui esta ela, serve também para massajar as gengivas, podem aplicar o gel e massajar com a dedeira.

4 comentários:

  1. Vende-se nas farmácias, certo? E o preço? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem publicidade eu comprei na wells o gel custa a volta de 4€ a dedeira já não me recordo mas nada de extraordinário.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tenho o kit da chicco que trás um gel e a dedeira, ainda não experimentei mas depois digo o que achei ;)

    ResponderEliminar