sábado, 18 de abril de 2015

Pormenores do batizado

Como sabem ando a tratar do batizado da nossa fofinha, as peças principais são sem duvida o vestido que tal como já referi ja esta escolhido iremos mandar fazer com todos os outros acessório excepto os sapatos, depois temos a concha,vela e toalha. Por mais que procure conchas confesso que sempre que vejo as da topázio não consigo olhar para mais nenhumas, acho tão delicadas e cheias de história que só consigo gostar cada vez mais delas e menos das outras.
Esta será com quase toda a certeza a nossa escolha gosto muito da concha de madre pérola mas a de prata enche sem duvida os meus olhos, sempre que penso em batizados transporto-me para peças em linho(toalha e/ou laço da vela) e a prata das conchas, anjos e peçinhas que os familiares gostam de presentear.
Vou ter de ver as duas ao vivo para fazer a minha escolha.




Para quem não gosta de algo tradicional e prefere peças diferentes, estive a falar com uma amiga na qual me indicou esta marca que apesar de ser elementos para casamento podem personalizar para batizado,deixo duas imagens, mas podem ver mais Aqui


6 comentários:

  1. Todas diferentes e muito bonitas, cada uma à sua maneira. Entre a de prata e a última mais personalizada e simples não sei qual escolheria. Gosto das duas. Seja qual for a escolha será sempre linda como todos os detalhes que tens escolhido <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada a escolha não e nada fácil mas iremos chegar a um consenso.
      Beijinhos querida

      Eliminar
  2. Ai eu escolheria a personalizada sem qualquer dúvida!! É linda de morrer, simples como eu gosto e branca!!!
    Beijinho enorme minha querida, tem uma boa semana e obrigada pelas tuas palavras tão carinhosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também achei a terceira linda, acho que te via mesmo a escolher essa, tem tudo a ver contigo tal como dizes.
      Só disse aquelas palavras porque são mesmo reais.
      Beijinhos querida

      Eliminar
  3. Thank you for featuring our designs here! We love to create personalized items that will be cherished for future generations. xo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Congratulations for your work. I'm in love with all your kindness. Thank you!

      Eliminar