sábado, 11 de abril de 2015

Os 7 meses

7 maravilhosos meses, quando me questionam se sinto saudades da minha recém nascida eu digo sempre que todas as etapas têm o seu encanto mas desde os 5/6 que tem sido extraordinário.
Tivemos duas grandes etapas dois dentinhos já fazem parte de um sorriso maravilhoso e contagiante.
Foi também o mês em que disseste a tua primeira palavra que foi papa, como é bom te ver fazer grandes conquistas. Brincas muito bem sozinha, falas bebezes pelos cotovelos(sais mesmo a tua mãe), é delicioso ver a forma simpática com que olhas para toda a gente e vais ao colo sem birras porém se eu estiver presente os teus olhos estão focados em mim.
Quando chegas a casa depois de um dia cheio de aventuras em casa da madrinha e da avó ficas extasiada, dás umas gargalhas bem sonoras e queres brincar e eu claro aproveito para te besuntar de beijos e muita brincadeira, momentos destes são mesmo para ser aproveitados e vividos.
Tudo o que me vês a comer estendes a mão para agarrar porque queres provar, gostas mesmo muito de comer, um dia vais provar tudo prometo. 
Adoras os teus bonecos do banho e deliras quando sabes que vais entrar para a banheira resta uma dúvida se fica mais água na banheira ou fora dela...
Pego em ti todos os dias e agradeço com a minha alma e o meu coração por te ter, por seres quem és, sou uma afortunada por te poder chamar de minha filha. Grata para sempre grata.

Fotos da sessão(caseira) dos 7 meses









                                                     Fofo e camisola de golas:maria bebe
                                                     Meias:zippy

Sem comentários:

Enviar um comentário