domingo, 6 de setembro de 2015

Primeiro aniversario

Hoje é o dia, o primeiro aniversario da minha bebe, que cresceu tão rápido, vieste ao mundo com 2880kg e 47,5cm eras tão frágil, tão perfeita, tão cheirosa e tão minha.
És o meu mundo nas minhas mãos, meu medo, minhas alegrias, as angústias e as dúvidas, és tudo aquilo que sempre desejei, sonhei e realizei.
Sou grata todos os dias por mais um dia nosso, por mais um sorriso, mais um carinho, mais um choro mais tudo aquilo que tu és.
Contigo aprendi o que é amar incondicionalmente, sentir que vou ate onde for preciso para te ver sorrir e feliz.
Quando nasceste um arco íris de cores abriu na nossa vida, onde saltitamos e pulamos de sorriso em sorriso, onde olhamos e acreditamos que o amanha será sempre único, será enfrentado com força e de alegrias mil.
Tudo começou a fazer sentido, tudo se tornou mais belo, tudo se dobrou( e triplicou).
Obrigada por tudo, por nós, por ser tua mãe, por sermos uma família e por toda esta alegria que transborda no meu peito.
Nunca esta frase fez tanto sentido "é amar-te assim perdidamente, é seres alma e sangue e vida em mim".
Amo-te para sempre minha luz.

2 comentários:

  1. Que lindas palavras!!
    Parabéns às duas princesas!!
    Tenham uma boa semana!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida, as palavras saíram do coração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar