quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A Carolina no seu grande dia

Ontem recebi estas fotos, pedi para me enviarem para poder partilhar convosco como estava a princesa no seu grande dia, afinal ela foi a protagonista e tinha de estar linda, simples e perfeita.
Como já tinha referido o vestido foi feito a medida, através de uma imagem de inspiração, escolhi tecido, renda em crochê, fitas e o resultado foi perfeito.
Branco imaculado, a touca não podia faltar (ao almoço  substituímos por um laço com a cor das fitas), tapa fralda (elemento obrigatório, quando se levanta o vestido para o arranjar ver a fralda leva nota negativa, manias minhas ou não).
Como podem ver mais uma vez optei por irmos a fazer pandan, foi algo que sempre tive em mente apesar da minha ideia inicial era eu levar um vestido com detalhes da renda igual a dela acabei por me apaixonar por este vestido e fizemos assim, gostei do resultado. 
Aqui esta a boneca.



Vestido, touca e tapa fraldas:Maria bebe


2 comentários:

  1. E que linda que estava a tua boneca!! Tão mimosa e tão princesa!!
    O teu cantinho também está com um ar novo muito bonito, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas tuas tuas palavras minha querida, sempre tão queridas.
    Como estão numa altura de varias mudanças fazia sentido mudartambem por aqui.
    Beijinhos grandes e uma boa semana

    ResponderEliminar