terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mudança para o quarto

Como já tinha mencionado a mudança para o quarto da carolina tinha de ser algo que me fizesse sentir confortável, tinha de sentir que era o momento, o nosso momento.
Sábado dia 12 de setembro foi o dia, aproveitamos o fim de semana para iniciar, quando a deixei no quarto foi estranho, não coloquei em questão se estava ou não a fazer o que seria certo, antes de adormecer fui lá ver como ela estava, precisava de a ver, contudo ela só acordou uma vez (como é normal) , peguei nela esteve no miminho e voltou a adormecer no meu colo, voltei a deitar e ficou ate de manhã (6h +/- como é comum vem para a ronha no nosso meio).
Tem sido assim todos os dias, o que me faz feliz, apesar de me sentir confiante fica sempre uma pontinha de insegurança se ela se iria adaptar mas estamos a viver a mudança com tranquilidade e sinto cada vez mais que a minha fofinha esta mesmo a ficar uma bebe grande, aí(suspiro) como o tempo passa.

2 comentários:

  1. Passamos pelo mesmo na véspera dos 14 meses. Embora senti-se que era o dia, sente se sempre a insegurança e os "ses" todos!
    Entre noites melhores e piores, o destino é sempre a cama dos pais, é sempre o "deixa andar" que é tão bom! Um dia não vai precisar de nós para nada ou quase nada, e dormir é uma dessas coisas!
    Beijinho e boas noites por aí :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pequena duvida existe sempre...e o facto de eles não quererem mais tarde dormir conosco e uma verdade certeira e vais custar mas e mesmo assim a vida.
      Deixar crescer e ver crescer,
      Beijinhos

      Eliminar