terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fui ignorada

Ontem recomeçamos, eu a trabalhar e a carolina para a família, não foi fácil, estava eu ainda a tentar cair na real depois de 3 semanas de férias e no domingo com um dia que foi uma autêntica explosão de extasi.
Não foi fácil o cansaço e o descomprimir de tudo para entrar no stress do trabalho foi mesmo drástico, para mim muito mas para a carolina também.
Quando a ía buscar era recebida com um sorriso cheio de alegria e lançava-se logo para o meu colo, ontem foi completamente diferente, olhou para mim e baixou os olhos, senti um murro no estômago, nem um sorriso maroto, nada, fui ignorada, acho que ficou sentida comigo talvez se tenha achado abandonada, fiquei ainda pior, estou ainda pior será que isto passa??
Desejo que hoje seja diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário