segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Fim de semana de paragem

Este fim de semana foi mesmo para desligar a ficha, estar mais longe do telemóvel, olhar mais para mim, para a minha família, apreciar os momentos, ando numa fase muito complicada e para o corpo não berrar comigo para eu parar exigi a mim mesmo essa paragem, dois dias para nós.
Fomos a praia mas a nortada veio em força e aproveitamos pouco, mas mesmo assim deu para respirar o mar, sentir o cheirinho a salgado, ouvir as ondas do mar e meditar, poucos minutos mas bons.
Almoçarada em família e uma boneca feliz com a água, só pede água mas não e para beber, quer e estar de molho como os peixinhos.
Domingo com amigos, namorar as mais pequeninas e meter a conversa em dia.
O tempo corre e num estante já estamos no inicio de mais uma semana, inicio do stress do dia a dia, do pouco tempo para tudo, do querer fazer tudo e não ter tempo para nada, andamos sempre assim na corrida contra o tempo é difícil mas temos de exigir parar.

Uma boa semana :)

1 comentário: