terça-feira, 16 de agosto de 2016

Olhar para a minha vida

Olho vezes sem conta para a minha vida, para a minha mini que cresce a cada dia. Fico assim parada a viver, a apreciar a pele, os seus caracóis despenteados, o seu sorriso com duas covinhas deliciosas.
Fico assim, a perceber que cada pedacinho teu vai mudando, o teu cheirinho muda, os teus abraços mudam, tornam-se mais fortes e mais apertados, o teu olhar é mais intenso, mais compenetrante e mais fácil de me ler, eu conheço-te tanto a ti como tu a mim.
Vejo a minha bebé a tornar-se uma menina maior, um coração que pede pouco, tão simples te fazer feliz com um colo, com um mimo, com um "Amo-te filha".
 Tão feliz eu sou por te sentir, por ouvir o bater do teu coração, sentir a respiração e saber que és parte de mim.
És vida, és harmonia, és saudade, és amor em mim.
Hoje Fizeste um "doi doi" (como dizes) e ver a tua cara e um choro de preocupação quando eu só me queixei porque o corpo sente a dor, mas a alma ficou cheia,  a dor desapareceu quando temos alguém assim que só nos quer é ver feliz, sentimos que tudo vale a pena.
Que os nossos sorrisos permaneçam sempre e que haja sempre coragem para lutar.




Sem comentários:

Enviar um comentário