segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Quase a chegar o segundo aniversário

Este sábado passado iniciamos a contagem decrescente para a festa do segundo aniversário da nossa menina. 
A nossa bebé esta quase a completar mais um ano de vida e nós nem demos pelo tempo passar, vemos a crescer dia para dia, cada vez mais esperta, mais comunicativa, com gracinhas que nos fazem encher o coração, atenta, observadora, meiguinha e transmite uma paz incrível, dizem as amigas "como poderia ser diferente",  verdade que desde a barriga que sabe (inconscientemente) o que é reiki, yoga, mantras e meditação e acredito que isto faz mesmo a diferença até porque ao longo do tempo é com isto que ela vai viver e se integrar, vamos fazendo a nossa caminhada.
Vamos ter duas festinhas, uma muito simples no dia de aniversário que será uma terça feira e depois com família e amigos mais próximos.
O tema já está escolhido, foi a Carolina que decidiu (sem saber) porque é completamente apaixonada :)
Vamos mudar a palete de cores, vamos deixar os tons pastel que tanto adoro, fica sempre tão amoroso mas não se enquadra no tema e eu confesso-me já apaixonada por algo diferente e desafiante que está a ser o tema.
Já tenho tudo com alguma orientação mas tenho de colocar em prática., será algo simples mas claro que gosto de algo querido, é uma festa importante para a família e para todos os que nos acompanham nesta caminhada.
Imagem de inspiração:
Fonte: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário