quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Marcas que eu adoro- As Gotinhas do Mateus

Hoje falo de uma marca mesmo muito especial, conheci ao acaso, nem sei muito bem através de quem mas recordo como cheguei ao primeiro contacto.
Estava a tratar do baptizado da Carolina e a procura de lembranças para oferecer, chegamos a uma conclusão tem de ser algo que leve a uma causa, a ideia era mesmo ajudar alguém ,queríamos transmitir esse valor a nossa fofinha e aos convidados. Começamos por pensar em apadrinhar uma criança, infielmente quando abordei a instituição a resposta não foi bem o que estávamos a espera. Passando para a segunda hipótese fomos perceber como funcionava a operação nariz vermelho mas de repente apareceu  As gotinhas do Mateus.
Após ver ao pormenor cada peça, fiquei deslumbrada com a delicadeza de cada gotinha, assim que percebi que este projecto era feito por uma mãe que de um momento para o outro viu a sua vida dar uma volta de 180graus porque o seu filho Mateus mudou, a partir de um dia ele necessitou de outros cuidados, de uma mãe mais próxima, de cuidados médicos contínuos e assim cada gotinha ajuda para esses mesmo tratamentos.
A mãe Cláudia é muito especial, um amor, uma força da natureza, sempre que tive oportunidade de falar com ela sinto uma paz, um conforto maternal incrível.
Adoro a forma como sinto o trabalho da Cláudia, é mais uma das marcas que faz com o coração.
Visitem e fiquem tão apaixonados como eu.
Seguem algumas das imagens das gotinhas que ofereci no batizado e que abrilhantaram o dia, mas por cá temos muitas mais espalhadas. São as verdadeira gotinhas do amor.





Sem comentários:

Enviar um comentário