terça-feira, 23 de junho de 2015

Dias em que acontecem coisas inexplicáveis em véspera de São João

Hoje é a noite mais longa do ano para os tripeiros(e não só) nós por cá já estamos preparados para a grande noite, não iremos passear pelas ruas como e óbvio, mas estaremos por casa com a família.
A Carolina ja levou o martelo para ir "abençoando", claro que a actividade dela preferida é mesmo comer o dito, mas já estivemos a ensinar como fazer, acredito que logo a noite está pro.
Hoje pela manhã aconteceu algo especial, estávamos juntas e vem um sr ter conosco, começa a falar com a Carolina e ela desmancha-se em sorrisos o sr ficou tão feliz disse que "tinha ganho o dia" e ofereceu uma rosa desejando para que deus dê sempre muita luz na vida dela e foi assim embora de sorriso no rosto.Achei um gesto tão puro, tocou no meu coração e percebi que em "qualquer esquina" existe pessoas especiais.
Pequenos gestos que mudam o nosso dia.
Agora como não podia deixar de ser fotos para marcar e já sabem um bom São João.



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi sem duvida alguma, encheu o meu dia com esperança e alegria.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que lindo gesto, felizmente as pessoas certas vão aparecendo no nosso caminho, e vão-nos mostrando o quanto as pequenas coisas nos podem trazer felicidade!
    Beijinho enorme para ti e para a tua princesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e minha querida foi uma boa surpresa, fico encantada quando encontro pessoas assim faz mesmo acreditar que elas existem só não se manifestam sempre.
      Beijinho

      Eliminar