quarta-feira, 17 de junho de 2015

O livro da cocó

Já tinha mencionada que estava a ler o livro da sonia( blog cocó na fralda, desde ja digo que ADORO o blog), contudo ainda não dei a minha opinião sobre o mesmo após a sua leitura.
Eu aconselho sem dúvida este livro, para quem???todas as mulheres, as que querem ter filhos, as que não querem ,as que andam nesta luta, as mães e as que já são veteranas.
Porque??aborda os mais variados temas da maternidade e para quem não gosta dela,aqueles a quem culpamos e que nos culpamos, qual a mulher(também homem) nunca sentiu culpa? Conseguimos nós passar mais de um dia sem a sentir? Quantas vezes apontamos o dedo as outras mulheres?(sim no que toca a ser sacana e mesmo conosco)
Já perceberam a minha opinião né? Se querem rir, chorar, e sentir mais uma vez culpa por se relembrarem de varias coisas que já passaram, passam e vão passar, aqui está, a grande vantagem e sentir que não estamos sozinhas.

2 comentários:

  1. Eu por acaso ainda não o li mas tenho curiosidade nesse livro e noutros semelhantes confesso. Tenho de te partilhar um outro livro que recomendo também pois soltamos também umas boas gargalhadas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de saber desses livros, partilha por favor.
      Beijinhos

      Eliminar