sábado, 20 de junho de 2015

Um pouco das nossas ferias

Este ano decidimos que não vamos fazer umas férias como nós gostamos, com a despesa do batizado que optamos por ficar por cá aproveitar um bocadinho e assim fizemos por 3 dias.
Eu adoro trás-dos-montes e foi mesmo esta a nossa opção uma zona que ainda não conhecíamos, num hotel que trazíamos debaixo de olho,o marido decidiu fazer a surpresa e lá partimos então para alfândega da fé.
O hotel foi Este num estilo bem transmontano, o staff de uma simpatia que os caracteriza tanto, um spa maravilhoso, um pequeno almoço bom e um bom amigo dos bebes.
Todos os quartos têm vista para os montes o que o torna ainda mais agradável, confesso que não gosto muito de estar num quarto onde as vistas são pouco atrativas, sabe bem acordar abrir as janelas e contemplar a beleza da natureza.
Como podem ver o hotel fica no meio de nada o que transmite uma paz e serenidade que estávamos mesmo a precisar.
Aproveitamos assim para comemorar o nosso 4 aniversario de casamento no restaurante do hotel com uma vista espetacular, e ficamos agradavelmente satisfeitos com a qualidade da gastronomia, não e novidade nenhuma que trás-dos-montes prima pela qualidade gastronómica tanto pela qualidade dos produtos como a sua confecção.
Fomos conhecer o centro de alfândega e aproveitamos para almoçar por lá na sexta , claro está, não resistimos a bela posta, fomos a um restaurante chamado o garfo 2, não prima pela beleza, mas sim qualidade e preço muito bom.
Estava um pouco apreensiva de inicio como seria ir com uma bebe para um hotel, mas foi muito fácil,levei tudo de casa, sopas, papas, fruta e com o frigorífico e congelação tudo ficou com qualidade perfeita, escusado será dizer que levei a "casa" atrás o receio de faltar alguma coisa era sempre grande, afinal não estávamos perto do centro.
Aproveitamos bem a piscina do hotel e pela primeira vez a Carolina se deliciou e comprovei que é mesmo nisto que ela vai começar como actividade. A felicidade, descontração e sentir que aquele era mesmo o mundo dela foi tão mas tão bom, em setembro contamos em começar com aulas.
Agora deixo umas fotos só de um bocadinho como era o hotel, a Carolina na piscina e um pouco do que vimos.











Fato de banho:Maria bebe

4 comentários:

  1. Uau querida que imagens deliciosas! Esse hotel parece-me maravilhoso, que paisagem fantástica que o envolve! E vejo que a princesa aí de casa também aproveitou à brava esses maravilhosos dias! O importante não é a quantidade das férias minha amiga, e sim a qualidade! E a avaliar pelo que dizes e o que nos mostras vejo que vieram os 3 de baterias carregadas!! Que bom!!
    Tem uma excelente semana!
    Beijinho enorme!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai catarina foi quase perfeito e peno o quase nos ter dado um aperto no coração, mas nada e perfeito por isso esperança sempre.
      Tivemos o merecido descanso e foi bom passar por trás-dos-montes terra tão linda e com tão boa gente.
      Beijinhos grandes querida

      Eliminar
  2. Ohh só vi agora que fizemos um programa parecido para festejar a mesma coisa 😀😀 beijinhos e tens que me dizer onde arranjaste a touca dela 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade só mudou o local e o número de aniversario.
      A touca como já tive oportunidade de dizer e da sportzone
      Beijinhos

      Eliminar