segunda-feira, 29 de junho de 2015

Primeira ida a praia

Foi este o fim de semana, fomos a primeira vez a praia e foi tão bom. A fofinha não estranhou, caminhou, pegou na areia e pensava eu "na boca dela vai fazer bolos com tanta quantidade que vai meter", errei não meteu nem uma vez yupiiii (estou com medo da próxima,acho que foi sorte a mais)
Estava tão feliz, brincou com o balde(e um castelo), regador,pá tudo a que tinha direito.
Quanto a nós pais sabem aquelas idas a praia em que estávamos a descansar, ler um livro, saborear aquele momento ao som do mar????nada a ver, mas foi muito melhor, adorei e estamos só no inicio.
Muito protector, não estar exposta directa ao sol(nas fotos aparece mais sol mas só foi mesmo para a foto), tshirt,estar ate as 11h da manha, nada falhou ate fazer o batismo da agua no pé, eu gelei e ela também não me pareceu nada confortável já o pai disse que não estava muito má, pois para mim parece sempre péssima.
Nota: bikini/fato de banho em mãos de criança é um perigo para quem não quer fazer topless.
No verão adoramos aproveitar os fins de semana com saídas(nem sempre e possível) praia e parque da cidade são as nossas paragens preferidas e acho que e tão bom para eles já basta o inverno que também é bom mas estamos sempre em casa, aproveitar a vitamina e a alegria que o sol nos transmite, saídas com família, amigos ou simplesmente a 3.










                                              Tentativa em tirar o fato de banho da mãe


Fato de banho:Maria bebe
Chapéu:jumbo

8 comentários:

  1. Que bommmm!!! Procurar alegria e gratidão nas pequenas coisas!
    Que bonequinha mais bonita a tua!
    Beijinhos querida, tem uma boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tão bom ser feliz com "pouco"
      Muito obrigada pelas tuas palavras como sempre tão queridas.
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  2. Tão bom! O Verão nunca mais será igual :) :)

    ResponderEliminar
  3. Que fofinha a tua menina ... tenho tantas saudades dos meus rapazes assim pequeninos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consigo imaginar, quando vejo as fotos de recém nascida também vem alguma saudade, contudo cada momento com ela e sempre cada vez melhor e a felicidade transborda.
      Tem sempre outra solução fazer outro eh eh...
      Beijinhos e obrigada pela visita

      Eliminar