quarta-feira, 3 de junho de 2015

Globalizacao

Tinha alguns post pensados para hoje, mas assim que li o que a Mafalda partilhou ontem, percebi que tinha de deixar tudo para trás e partilhar convosco a ideia dela.
Já falei aqui e no facebook do blog sobre o yoga,reiki, meditação, não e novidade para vocês que eu tenho estas práticas, acredito que algumas de vocês ainda pensem que são seitas, outras ainda nem tiveram curiosidade de ler muito sobre o assunto, mas tenho a certeza que se me continuarem a seguir a vontade e a curiosidade vai aumentar.
Desde que tenho estas práticas na minha vida sinto que as energias que estão na mesma linha que a minha se aproximam cada vez mais e acontece coisas bem interessantes, esta foi uma delas. Ja algum tempo que sigo a Mafalda que para além de ter receitas maravilhosas, sempre achei que ela tinha muito mais para dar, e assim foi, ontem fez uma partilha maravilhosa leiam Aqui, acho a ideia dela fantástica, vai mesmo de encontro aquilo que eu gosto, que gostaria de viver no dia a dia, nunca fiz este tipo de yoga, acredito que seja maravilhoso mas o que ainda mais gostei foi mesmo da "comunidade" não deveria ser assim? Não seriamos todos mais humanos felizes?acho que todos podemos dar um bom contributo.

2 comentários:

  1. Claro que podemos, e devemos aliás!! Eu faço o que posso e parece-me sempre pouco!
    Adorei o que partilhaste aqui, adorei as palavras da Mafalda e vou já começar a minha investigação!!
    Estes temas fascinam-me tanto! Não fosse eu uma reikiana praticante de Yoga ;)
    Beijinho enorme e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida
      Quando fiz este post foi inevitável vieste ao meu pensamento, sabia que ias gostar.
      Obrigada eu também pelas tuas maravilhosas partilhas

      Eliminar