segunda-feira, 15 de junho de 2015

Santuário de fatima

Na semana que passou estivemos de férias e como é habitual partilho um pouco de como foram passados os nossos dias.
No primeiro dia fomos a cova da iria, adoro a energia que se vive no santuário de Fátima e como o ano passado com a gravidez e nascimento da carolina não foi possível me deslocar ate lá, este ano teve mesmo de ser.
Foi sem duvida ainda mais especial e intenso, agradeci mais um vez por tudo e por todos os que habitam no meu coração, família e amigos, agarrei com toda a força a minha fofinha e contemplei mais uma vez o quanto sou abençoada.
Como é normal fizemos o nosso piquenique, estar em família e naquele lugar cheio de paz e simplesmente único, a carolina estava tão mas tão feliz foi um dia mesmo bem passado, posso dizer que começamos mesmo da melhor forma.



6 comentários:

  1. Acredito que tenha sido um dia muito bem passado. Também ando para lá ir quem sabe ainda este ano :)

    ResponderEliminar
  2. Também quero levar a Ema a fátima e agradecer por a ter comigo :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro estar lá e agradecer, sempre sempre...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Há algo de muito "magico" em estar aí! Este ano tenciono ir aí com a bebecas também para agradecer por a ter na minha vida! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos umas abençoadas e sem duvida que agradecer e o melhor que podemos fazer.
      Beijinhos

      Eliminar